facebook

11º Irati Moto Fest acontece neste sábado (20) no CT Willy Laars

19/01/2024

11º Irati Moto Fest acontece neste sábado (20) no CT Willy Laars

No próximo sábado (20/01), a partir das 09h da manhã no Centro de Tradições (CT) Willy Laars, será realizada a 11ª edição do Irati Moto Fest, encontro de motociclismo desenvolvido pela empresa Luma Produções & Eventos.

A programação do evento contará com apresentação de bandas de rock, praça de alimentação, exposições, e, tradicionalmente, a presença de diversos Moto Clubes vindos de diferentes locais do Brasil.

Programação

9h - Abertura e recepção aos visitantes;

15h30 - Banda Dark Rattlesnakes;

18h30 - Entrega de lembranças aos primeiros 50 motoclubes inscritos;

19h30 - Banda Daniele Krauz;

21h30 - Banda Último Volume;

23h30 - Banda Urban Wild.

Informações: (42) 9 9957 2988.

Assessoria SMCT

Comentários

A Edição 1657 do Jornal Hoje Centro Sul já está nas bancas! 🗞️📰
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580