facebook
22/10/2020

Unicentro fará teste seletivo para professores colaboradores

Unicentro fará teste seletivo para professores colaboradores

A Unicentro está com as inscrições abertas para teste seletivo voltado para a admissão de professores colaboradores. De acordo com o diretor de Concursos e Avaliação da universidade, Manoel Carlos Ferreira da Silva, o edital disponibiliza um grande número de vagas. “São disponibilizadas 183 vagas distribuídas em 104 áreas ou matérias, e em praticamente todos os cursos da universidade”, detalha.

As inscrições para o teste seletivo podem ser feitas até o dia 23 de outubro e têm um custo de 108 reais. De acordo com o edital, pessoas que prestam serviços eleitorais, doadores de sangue e inscritos em programas sociais têm direito ao pedido de isenção da taxa. A inscrição segue duas etapas.

O diretor de Concursos e Avaliação também explica que o processo de seleção será composto por uma prova didática e pela prova de títulos. Dessa forma, o candidato que for aprovado na prova didática com nota igual ou maior que 6, passará para a prova de títulos, que é a etapa classificatória.

A previsão é que o teste seja realizado no início de dezembro e que o resultado seja divulgado ainda este ano. “A divulgação do resultado está programada para a partir de 16 de dezembro de 2020, podendo antecipar também essa data dependendo do número de candidatos e das datas em que forem executadas as provas didáticas”, diz o diretor de Concursos e Avaliação.

Todas as informações sobre o teste, as vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a cada vaga podem ser conferidas no edital de abertura do processo seletivo, disponível na página da Unicentro.

Texto/Foto: Assessoria Unicentro

COMENTÁRIOS