Jorge Derbli poderá ser candidato a deputado federal
Uma novidade tem circulado nos bastidores da política de Irati e região. O ex-prefeito de Irati Jorge Derbli poderá ser candidato a deputado federal. Além de manter seu nome em evidência, Derbli disputaria a eleição para apoiar outros candidatos de peso da política paranaense.

