Inácio Martins terá mais de 15 milhões para a área de saúde
Inácio Martins recebeu mais de 15 milhões para a área de saúde, graças ao trabalho do deputado federal Beto Preto. Deste montante, cerca de R$ 1 milhão teve a intermediação do deputado estadual Moacyr Fadel. De acordo com o prefeito Edmundo Vier (Dimas), já estão garantidos recursos para a compra de um micro-ônibus, uma van para o transporte de pacientes e R$ 300 mil em equipamentos para a saúde.

