facebook
06/12/2019

Eleita nova Comissão de Manutenção do Parque Aquático

Eleita nova Comissão de Manutenção do Parque Aquático

Foi realizada na terça-feira (03), no pavilhão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati, mais uma reunião da Comissão de Manutenção, Proteção, Fiscalização, Melhorias e Embelezamento do Parque Aquático do Rio Bonito da Cidade de Irati.

Na ocasião, os presentes aprovaram a ata da reunião ocorrida em 29 de outubro, e todos os membros receberam cópia do regimento interno da comissão. Logo depois, foi apresentada a relação de pessoas físicas e de representantes de entidades que integram a comissão.

Cumprindo o último item da pauta, foi eleita a Comissão Executiva para o biênio 2020/2022. A chapa única, liderada pelo ex-prefeito e atual secretário de Cultura, Alfredo Vander Neut, foi eleita por aclamação. O vice-presidente é João Luiz Veríssimo.

Para os demais cargos da diretoria foram eleitos: Vera Ruth Neves Serafin (1ª secretária), Régis Tiago Rodrigues (2º secretário), Rodrigo Stepka (tesoureiro), Valdenei Dal Santos (2º tesoureiro). O Conselho Fiscal ficou composto por Gerson Musial, Orlando Azevedo e Silmar Ferreira Ditrich, como titulares e Diórgenes Ferreira Ditrich, Sérgio Lopata e José Maria Grácia Araújo, como suplentes.

Todas as ações de reativação da Comissão, criada em 2012, foram coordenadas por membros do Observatório Social de Irati.

Texto/Foto: Assessoria PMI

COMENTÁRIOS