facebook

Serviços de obras de construção civil estão suspensos em Irati

25/03/2020

Serviços de obras de construção civil estão suspensos em Irati

A Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo da Prefeitura de Irati comunica a todas as empresas de empreitada contratadas pelo município que, seguindo as orientações do Decreto nº 122/2020, devido às medidas de contenção ao Coronavírus, ficam suspensos até a data de 13 de abril de 2020 os serviços de obras de construção civil (pavimentações, edificações, reformas e afins) dentro do município de Irati, podendo esta informação ser revogada ou prorrogada a qualquer instante.

Sendo assim, mesmo que o Governo do Estado do Paraná tenha especificado no item XXIV do Decreto nº 4317/2020 a continuidade dos serviços de Construção Civil, o Decreto nº 122/2020 da Prefeitura restringe esta atividade no âmbito do município de Irati. Esta determinação inclui também os trabalhos das Secretarias Municipais de: Obras e Serviços Urbanos; e Viação e Serviços Rurais.

Ressalta-se que as obras de responsabilidade do Governo do Estado do Paraná deverão seguir as determinações estaduais.

 

Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580