facebook

Nei Cabral assume o cargo de prefeito de Irati

11/11/2019

Nei Cabral assume o cargo de prefeito de Irati

 

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Irati, Valdenei Cabral da Silva, conhecido como Nei Cabral, assumiu o cargo de prefeito de Irati.  Jorge Derbli realizou a transmissão do cargo logo no início da manhã, na presença de secretários municipais, vereadores, servidores e membros da imprensa. 

Nei Cabral estará à frente do Executivo Municipal por quinze dias e comenta como será a atuação.  “O primeiro passo é dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito vem desenvolvendo e nós temos em todas as pastas algumas prioridades. Vamos fazer um mutirão na área de saúde, na área de agricultura também, estradas rurais, enfim todas as pastas eu já conversei com os secretários para a gente dar uma acelerada nestes próximos dias”, comentou.

O prefeito interino também afirma que saúde e agricultura são as secretarias que terão maior atenção no período em que permanecerá no cargo. “Eu quero dar uma atenção muito especial na área de saúde e agricultura também nesta questão das estradas rurais”, disse Nei Cabral.

Licença

Conforme o Decreto Legislativo nº 002/2019, aprovado pela Câmara Municipal de Irati - PR por unanimidade de votos Jorge Derbli fica licenciado do cargo de Prefeito no período de 11 a 25 de novembro, sem vencimentos, para tratar de interesses particulares. A licença foi solicitada e aprovada com base no que prevê a Lei Orgânica Municipal, artigo 30, inciso X, e artigo 65, parágrafo único, inciso I.

Também foi lido na Câmara ofício informando que o vice-prefeito Amilton Komnitski não poderá assumir o cargo no período citado, assumindo interinamente a Prefeitura de Irati o presidente da Câmara, Nei Cabral.

Sobre Nei Cabral

Valdenei Cabral da Silva é nascido em Inácio Martins no dia 08 de novembro de 1973. Tem 46 anos, dois filhos, um neto e mora há cerca de 30 anos na comunidade do Guamirim. Nei é empresário e proprietário de Posto de Combustível há mais de 30 anos.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580