facebook
23/11/2021

Três suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver são presos em flagrante

Três suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver são presos em flagrante

Ação integrada no combate à criminalidade realizada pelas Policias Civis da 40ª DRP/Palmeira e DP/Teixeira Soares, com apoio da Polícia Militar de ambas as cidades, na manhã deste último domingo (21), resultou na elucidação de crime de homicídio, com prisão de três suspeitos de autoria e identificação de outros dois.

As investigações tiveram início logo após o fato ter chegado ao conhecimento do plantão da 40ª DRP de Palmeira, através da equipe da PM local. Na ocasião, funcionários de uma casa noturna relataram que ocorreu desentendimento entre clientes do local no fim da madrugada.  Um dos envolvidos foi ferido por quatro indivíduos, retirado e colocado em um veículo VW/Kombi, que seguiu sentido Irati, via BR-277.

Realizadas diligências pela equipe de Palmeira, esta obteve a informação de que o veículo utilizado na situação e os envolvidos poderiam estar escondidos em uma residência na cidade de Teixeira Soares.  Foi efetuado contato com a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares que iniciou diligências a fim de localizar a residência com o veículo em questão, obtendo sucesso na busca. Eles monitoraram a residência e, em momento oportuno, efetuaram a abordagem e prisão de três suspeitos.

Concomitante aos fatos, a PM de Palmeira atendeu uma ocorrência de um achado de cadáver que se encontrava às margens de um rio, junto à BR-277. Foi confirmada a identidade da vítima e sua relação com a ocorrência que teve início com o desentendimento na casa noturna. Diante dos fatos, os indivíduos capturados foram levados à delegacia de Teixeira Soares e apresentados à autoridade de plantão, que fez a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Foram apreendidos o veículo utilizado pelos envolvidos (que apresentava manchas de sangue) e as roupas que possivelmente eles trajavam no momento da prática delituosa. Após serem interrogados e autuados em flagrante, os homens foram encaminhados ao Mini Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerão a disposição do poder judiciário.

Texto/foto: Divulgação Polícia Civil

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS