facebook

Rede Vida restabelece sinal de transmissão em Irati

08/06/2022

Rede Vida restabelece sinal de transmissão em Irati

A Rede Vida de Televisão teve seu sinal restabelecido em Irati no final de maio. Telespectadores do canal vinham reclamando da dificuldade de sintonizá-lo desde o início do ano, quando a transmissão começou a apresentar problemas.

Segundo nota enviada pelo presidente do Conselho Católico da Rede Vida em Irati, Vanderlei Kawa, técnicos da emissora estão trabalhando para melhorar o sinal nas cidades do interior. Em Irati, foram instalados novos equipamentos de recepção e transmissão, adquiridos pela própria Rede Vida. Eles foram instalados em 25 de maio, por técnicos vindos da sede da emissora, que fica em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que foram acompanhados por João Galvão, integrante do Conselho local do canal. Em Irati, a Rede Vida pode ser sintonizada através do canal digital 19.1.

Entretanto, mesmo com a instalação dos novos equipamentos, não se descarta a possibilidade de quedas pontuais no sinal por conta das condições climáticas, falta de energia elétrica no Morro das Comunicações e de recepção do canal via internet no parque de transmissão.
“Comunicamos à população que poderá acontecer de cair esse sinal, como pode ocorrer com os demais em Irati, devido às condições do tempo, queda de energia elétrica, internet, entre outros fatores. Pedimos que, quando acontecer qualquer caso destes, as pessoas comuniquem diretamente nosso Conselho através dos coordenadores e dos párocos das Paróquias de Irati”, frisou Vanderlei, em nota.

Qualquer problema em sintonizar a Rede Vida pode ser relatado pelo telefone (42) 99105-2811.

História

A Rede Vida é uma emissora aberta de cobertura nacional e foi criada por inspiração cristã, por seus compromissos morais e éticos, por sua vocação para o serviço à valorização a vida humana e social. Nasceu em 20 de junho de 1995, quase 30 anos, chegando aos lares das famílias do Brasil. O jornalista católico João Monteiro de Barros filho foi o idealizador e recebeu a adesão dos arcebispos Dom Antonio Mucciolo e de Dom Luciano Mendes. A sede da Rede Vida fica em São José do Rio Preto-SP.

Texto: Paulo Henrique Sava/Najuá

Foto: João Galvão

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580