facebook

Encontro da Adjori PR reforça estratégias para o futuro do jornalismo regional

28/03/2025

Encontro da Adjori PR reforça estratégias para o futuro do jornalismo regional

Na segunda-feira (24), Foz do Iguaçu sediou a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Associação dos Jornais do Interior do Estado do Paraná (Adjori/PR). O evento reuniu associados para debater temas essenciais para o setor e discutir ajustes estatutários para modernização da entidade.

A programação iniciou com a palestra de Douglas Julio Dias, que abordou o tema “Como faturar mais de R$ 100 mil por mês com um portal de notícias”. Em seguida, o Dr. Bruno Camargo da Silva e Wlamir Tadeu de Freitas apresentaram o “Guia Prático de Publicidade Legal”.

Na Assembleia Ordinária, foram discutidos a prestação de contas de 2024, com parecer do Conselho Fiscal, a definição da anuidade para os associados, estratégias de mídia e outros assuntos relevantes. Já a Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sequência, tratou da alteração dos Estatutos Sociais, admissão de novos membros, além de assuntos diversos da entidade.

O presidente da Adjori/PR, Cidenei Cristian Allebrandt (Alemão do Jornal), destacou a importância das palestras para a atualização dos associados e enfatizou a relevância das discussões promovidas nas assembleias. “A associação precisa se adequar à nova realidade de gestão. Essas mudanças são fundamentais para que a Adjori/PR siga seu caminho de expansão”, afirmou.

👉 ​Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

O presidente enalteceu o trabalho do advogado Toni Grassi que, junto com a Comissão de Estatuto, teve atuação relevante para a mudança do Estatuto da entidade, o que demonstra a organização e crescimento da associação. Cidenei ainda agradeceu os parceiros para a reunião dos associados. “Agradecemos a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Hotel Bella Italia e a Wonder Park Foz pela parceira, sem eles ficaria inviável a realização do evento”, afirmou.

Passeio Turístico

No domingo (23), antecedendo a programação oficial, os participantes foram recepcionados com um passeio turístico oferecido pela Secretaria de Turismo. O grupo visitou o Movie Cars, Lumina Park e assistiu ao Show das Águas, proporcionando momentos de lazer e integração entre os associados.

O evento foi sediado no Hotel Bella Italia, onde os participantes também puderam desfrutar de momentos de networking e troca de experiências durante o café da manhã e intervalos das atividades.

Assessoria Adjori

Comentários

A Edição 1670 do Jornal Hoje Centro Sul já está nas bancas! 🗞️📰
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580