facebook
10/06/2020

Recursos para reforma do hospital de Teixeira Soares foram assegurados

Recursos para reforma do hospital de Teixeira Soares foram assegurados

O prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz, e a vice-prefeita Juliana Belinonski participaram de  em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na segunda-feira (08), em Curitiba. Acompanhados pelo deputado estadual Alexandre Curi, eles garantiram investimentos do Governo do Estado para a execução de obras de melhoria no Hospital  Osvaldo Cruz.

“Ficou realmente fechado o convênio de dois milhões de reais para a reforma do hospital”, anunciou o prefeito Lula Thomaz. Ele acrescenta que também foram assegurados 50 mil reais para o custeio de projetos complementares do hospital, através de parceria com a Fecomércio. “Com a sensibilidade total do nosso governador Ratinho, do vice Darci Piana, mais uma vez provando que quando se soma com pessoas boas, as coisas acontecem”, disse.

Ele também agradeceu toda a equipe que atua no setor de saúde do município e contextualizou o momento de pandemia e necessidade cuidar das pessoas. 

“Neste momento de dificuldade, podemos anunciar investimentos de mais de 2 milhões de reais em saúde em Teixeira Soares é o compromisso de um governo que está voltado em prol de melhorar a vida das pessoas”, finalizou Lula Thomaz.  

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação PMTS

COMENTÁRIOS