Ponte está sendo refeita na Rua Pacífico Borges em Irati
Para a execução das obras, a rua está interditada e o desvio é através da Rua Ametista
Em Irati, a antiga ponte em madeira, na Rua Pacífico Borges, na região que dá acesso aos bairros Pedreira e Santa Fé, entre outros, está sendo substituída por uma nova estrutura em concreto.
Esquipes da Secretaria de Serviços Urbanos estão trabalhando no local e, em razão das obras, o tráfego naquele ponto da via está interditado.
A nova ponte terá largura de 7 metros e comprimento de 13,25 metros, totalizando área de 92,75 metros quadrados. A obra, executada inteiramente com recursos municipais, tem valor de R$ 110 mil, e tem prazo de quatro meses para a conclusão. A empresa responsável pela construção da nova ponte é a RMP Projetos e Execuções Eireli.
Interdição da via
Há sinalização alertando sobre a interdição da Rua Pacífico Borges devido às obras. Quem precisar acessar aquela região da cidade, enquanto durarem as obras, terá que utilizar a opção da Rua Ametista.
Apesar do transtorno temporário, a ponte em concreto vem solucionar uma antiga pendência na ligação entre bairros. A antiga estrutura em madeira requeria constante manutenção, e já não condizia com uma região da cidade que há anos apresenta um razoável tráfego de veículos.
Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações assessoria PMI
Foto: Assessoria PMI
Publicado originalmente em: 27-ago-19
Fonte: Hoje Centro Sul

