facebook
17/09/2021

Irati enfrenta líder do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

Irati enfrenta líder do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

A equipe do Irati Vôlei enfrenta Maringá, no domingo, 19, às 16h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pelo Campeonato Paranaense. A equipe iratiense está em quarto lugar na classificação com sete pontos. Já o adversário lidera a disputa com 15 pontos. O time maringaense é favorito ao título do campeonato estadual em virtude do investimento e da qualidade de suas atletas. Vinte e oito jogadores atuam na equipe da região Norte do Estado, que disputará a Superliga, principal competição do Voleibol Nacional.

Um decreto municipal permite a presença de público para acompanhar o jogo no ginásio Batatão. Pouco mais de 400 torcedores podem estar presentes, o que corresponde a 50% da capacidade total de público do ginásio. Os interessados podem adquirir o ingresso que custa R$ 10 na secretaria de Esportes de Irati.

Até agora, Irati jogou três vezes no Campeonato Paranaense de Voleibol. Na estreia, as iratienses perderam para Marechal Cândido Rondon, por três sets a dois. Nas rodadas seguintes, Irati venceu Paranaguá e São José dos Pinhais, ambos por três sets a um. Desta forma, o time acumula duas vitórias e uma derrota na competição.

 

Irati/Wisa busca vaga na final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7

Neste sábado, 18, o Irati/Wisa disputa uma vaga na final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. O time iratiense enfrenta o AMG (Amigos do Gabriel) no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa, às 20 h, na partida única da semifinal.

Na primeira fase, o Irati/Wisa venceu o AMG, por 4 a 2, pela segunda rodada da competição. A partida aconteceu dia 18 de julho. Os gols da vitória foram marcados por Toninho, Léo Precoma, Moha e Vitinho. A equipe de Irati terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento (sete jogos e sete vitórias).

Já no domingo, 19, o Irati/Wisa terá mais um compromisso pela Liga Nacional de Futebol 7. Em jogo válido pela 5ª rodada, os iratienses encaram o Nacional, de Rolândia, às 15h10, na Arena Coliseu, em Curitiba. Em quatro jogos realizados, o time iratiense obteve uma vitória e sofreu três derrotas. Com três pontos, a equipe está em nono lugar e no momento está fora da zona de classificação para a próxima fase. Os oito primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.

 

Jogos da 3ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati

A terceira rodada do Campeonato Varzeano de Irati terá 14 jogos no fim de semana. No sábado, 18, Estrela Azul de Assungui e Central de Gonçalves Junior jogam às 13h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No mesmo local, o Águia de Ouro enfrenta a Loja Game Stone, às 15h45. No estádio Alberto Viante acontecem mais duas partidas. O Clube Náutico Floresta pega o Canarinho do Rio Corrente, às 13h45. Logo depois, o Santa Fé enfrenta o Mercenários, às 15h45. Mais dois jogos estão marcados para o estádio Fioravante Slavieiro, que pertence ao Clube Atlético União Olímpico. Gamer Futebol Clube e Lagoa jogam às 13h45. Já o Guarani encara o Cruzeiro do Sul Masters, às 15h45.

No estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, o Sanhacinho enfrenta o JURB, às 13h45. Training e América Esporte Clube jogam às 15h45. Mais seis partidas estão agendadas para o domingo. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, haverá uma rodada tripla. Às 10h da manhã, o Anata encara o Kanarski Entre Amigos. Às 13h45, o Cruzeiro do Sul pega o Vila Nova. Já às 15h45 será a vez do Atlético Nacional jogar contra o time das Canisianas. O estádio Alberto Viante recebe mais dois jogos da terceira rodada do Campeonato Varzeano. Galáticos e Falcone jogam às 13h45. Já Kokeshi Sushi e Falcão Nhapindazal se enfrentam às 15h45. Fechando a rodada, Atlético da Serra e Sanhaço duelam no estádio Coronel Emílio Gomes, às 13h45.

 

Campeonato Interlocalidades de Teixeira Soares

Duas partidas serão disputadas neste sábado, 18, no ginásio Romeu Neves pelo Campeonato Interlocalidades de Teixeira Soares. Às 20 h, o time da Carvorite encara a Vila Nova. Já às 21h, o Rio D’Areia de Cima enfrenta o João Ribeiro dos Reis.

 

Campeonato Feminino de Futebol 7 está com inscrições abertas

A Liga Sul de Fut 7 está com inscrições abertas para o Campeonato Feminino de Futebol 7. O Campeonato não terá limite de idade. Ou seja, será disputado na categoria livre. Menores de 18 anos poderão ser liberadas para disputar a competição para incentivar a participação de jovens na modalidade. Porém, isso terá que ser discutido no arbitral, que definirá o regulamento do campeonato.

A competição de Futebol 7 acontecerá no Canto Verde na antiga Marigás, na PR-364, no bairro Lagoa. Os jogos devem acontecer nas tardes de sábado e domingo. Os times já confirmados são Kanarski Esporte Clube, Santa Fé, América Feminino Esporte Clube (AFEC), Águia Azul, Fernandes Pinheiro e Cruzeiro do Sul Feminino. 

As equipes interessadas em disputar o Campeonato ainda podem se inscrever. O custo da inscrição é de R$ 180. O arbitral deve ser agendado para acontecer nos próximos dias. Mais informações com Elcio no telefone 9-9963-7945 ou Sandra no número 9-8418-5310.

Texto: Rodrigo Zub/Najuá

COMENTÁRIOS