facebook
29/06/2020

Imbituvense infectado pelo coronavírus é detido por violência doméstica

Imbituvense infectado pelo coronavírus é detido por violência doméstica

Em Imbituva, um homem contaminado pela COVID-19 foi denunciado pela esposa por violência doméstica. A Polícia Militar de Imbituva foi acionada pela vítima no domingo (28) e descobriu que o agressor estava infectado pelo coronavírus apenas após a prisão, quando o encaminhou ao Hospital Municipal de Imbituva, junto com a vítima, para que fossem realizados laudos de lesão corporal.

A vítima também estava em isolamento domiciliar por suspeita de COVID-19, fato não relatado por ela aos policiais.  Ela contou à PM que estava sofrendo violência todos os dias, há 10 dias, e que no domingo foi acordada com socos e chutes pelo marido. Ao fugir dele e ir para o banheiro, disse que o mesmo colocou panos em sua boca e disse que iria matá-la. Ela conta que saiu correndo pela rua pedindo ajuda, mas que o marido a trouxe de volta para dentro de casa, puxando-a pelos cabelos. No mesmo dia, ainda diz ter sido obrigada a ingerir bebidas alcoólicas.

Segundo a vítima, todas as agressões ocorriam diante de suas filhas menores de idade. Para acionar a Polícia Militar, a vítima aproveitou um momento de distração do marido, pegou as filhas e foi até a casa de um vizinho.

A equipe da PM e a vítima foram até a residência onde estaria o homem, onde foi dada voz de prisão para o mesmo. Após o exame de lesão corporal, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de Polícia Judiciária.   

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS