facebook
27/11/2020

Home Staging: A arquitetura aliada ao marketing imobiliário

Home Staging: A arquitetura aliada ao marketing imobiliário

Por Ariela de Araujo

Ambientes bem projetados e decorados são capazes de gerar sentimentos e sensações agradáveis em todos nós. Seja quando decoramos nossos lares ou escritórios ou quando estamos à procura de uma nova casa, buscamos por ambientes que nos agradem e nos encantem.

Através da Arquitetura de Interiores, com projetos personalizados, podemos deixar nossos lares ou escritórios agradáveis e funcionais para nós e nossa família.

Mas, e quando queremos comercializar um imóvel e torná-lo mais atraente e encantador para potenciais compradores ou locatários?

Com a ajuda do Home Staging é possível destacar e valorizar o seu imóvel dos demais, acelerando a concretização do negócio. É uma ferramenta de marketing imobiliário aliada à arquitetura e fotografia que visa preparar o imóvel para o mercado imobiliário.

Assim como uma roupa na vitrine de uma loja ou o carro que deixamos impecável para a venda, o imóvel também precisa ser encantador para o comprador ou locatário.

Lembre-se: O imóvel que você vende não é o imóvel que você mora. A Arquitetura de Interiores personaliza o imóvel para seus moradores, enquanto o Home Staging  prepara e valoriza o imóvel, tornando-o mais atraente para o mercado imobiliário. 

* Ariela de Araujo é Arquiteta de Interiores e Corretora de Imóveis, especialista em Home Staging e Personal Broker

CAU A35.982-3 e CRECI-PR 35.377

WhatsApp: (42) 99928-2858

Site: www.mundoarq.com.br

Atendimentos personalizados em Irati, Curitiba e Litoral de Santa Catarina

COMENTÁRIOS