facebook

Delegacia de Rebouças inicia desativação da carceragem

21/05/2021

Delegacia de Rebouças inicia desativação da carceragem

Na quinta-feira (20), a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças fez uma transferência de 23 presos condenados, posteriormente, serão transferidos mais seis detentos que ficaram. A ação está sendo feita para iniciar a desativação da carceragem da delegacia do município.

A previsão é de que, em torno de 15 dias, será executado todo o procedimento de transferência dos detentos. Havia 29 detentos, sendo que o limite total são 12, neste caso a lotação estava bem excedida.

O superintendente da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, Ricardo Capeletti, explica que esta desativação trará mais segurança para a população. “A Polícia Civil trabalha na parte judiciária e investigativa, na elucidação dos crimes, desenvolvimento de inquéritos policiais, assim, a equipe ficará mais livre para atender casos relativos a estes crimes. Isso irá melhorar a segurança da comunidade, além de melhorar o serviço policial, que é de suma importância para todos”, relata Capeletti.

Texto: Cibele Bilovus/Hoje Centro Sul, informações Rádio Alvorada

Fotos: Rádio Alvorada

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580