facebook
19/11/2021

Câmara da Mulher Empreendedora de Irati comemora o Dia do Empreendedorismo Feminino

A programação para celebrar essa data e evidenciar as mulheres como protagonistas no campo empresarial contou com a entrega de homenagens às empresárias

Câmara da Mulher Empreendedora de Irati comemora o Dia do Empreendedorismo Feminino

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realizou o 1º Encontro com empresárias em comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.

Para celebrar a data, comemorada no dia 19 de novembro, a CMEG reuniu 460 empresárias em eventos  simultâneos realizados nos dias 18 e 19 de novembro, nas 22 cidades que possuem Câmara da Mulher.

A programação para celebrar essa data e evidenciar as mulheres como protagonistas no campo empresarial contou com a entrega de homenagens às empresárias paranaenses. Em Irati, no dia 19, foram homenageadas dezenove empreendedoras de segmentos diversificados, com a entrega de uma menção honrosa como reconhecimento, realizada pelo presidente do Sindirati, Airton José Trento e pela presidente da CMEG de Irati, Tirciana Strege Bini.

Em sua fala de abertura, por meio de transmissão online, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, destacou a atuação feminina frente a muitos empreendimentos. “Estamos realizando esse encontro para que as nossas filiadas entendam como o Sesc e o Senac funcionam e de que forma podem utilizar a estrutura das casas para melhorar ainda mais os seus negócios. A CMEG foi criada para a preparação e formação das empresárias. Abrir uma empresa pode ser fácil, mas o mais difícil é mantê-la em pleno funcionamento”, enfatizou Darci Piana.

A data foi criada como um incentivo às mulheres que iniciam e comandam seus próprios negócios. “A CMEG está aqui justamente para isso, para mostrar o melhor caminho, trazer soluções para as nossas filiadas crescerem e conquistar um espaço de destaque no mundo dos negócios. E isso só é possível graças a dedicação e união de todas nós. Agradeço o empenho em cada campanha, em cada projeto, em cada curso ofertado. Vamos continuar unindo forças em prol do empreendedorismo feminino do Paraná”, ressaltou a coordenadora estadual da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi.

Empreendedoras Homenageadas em Irati e Região

Alessandra Gort Chagas  - Ale Emporium Cosméticos

Aline Alves de Oliveira - Estúdio de Dança Movimente - Rio Azul

Aline Froguel - Artista de Lettering / Corretora de Imóveis

Amanda Piovezan - Nail Lounge Amanda Piovezan

Ana Cândida Bida de Oliveira Borges - Al Bida Culinária Árabe

Cleide do Rocio Almeida de Oliveira - Azul e Rosa Moda Infantil

Danielle Mara Lacerda Ramalho Stroparo - Faculdade São Vicente

Edineia Lopes - Terroá Gastronomia

Giselle do Prado - Crossfit 1530

Gisely Moleta Cordeiro  - Loja Haype

Jessica Mustefaga de Toledo - Abelha Feliz Produtos Apícolas

Joseli Teixeira - Joseli Teixeira Engenharia

Lilian Ayabe Melo - Kokeshi Sushi

Meri Teresinha Camilo - Peixaria Camilo

Paula Carvalho Ribeiro -  Paula Carvalho Semi-jóias

Rosangela Magalhães Klossowski - Perfetto Empório Café

Sonia Maria Schneider - Hospital Agnus Dei

Thais Hilgemberg - Dra. Thais Hilgemberg Odontologia e Estética

Vera Regina Pabis Mores - Restaurante Santana

 

Texto e fotos: Assessoria CMEG

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS