facebook

Agricultores iratienses estão conhecendo Projeto Guabiroba

22/11/2021

Agricultores iratienses estão conhecendo Projeto Guabiroba

O Projeto Guabiroba realizou, na sexta-feira (19), na propriedade de Inês Zanlorensi, no Pinho de Baixo, uma reunião com os agricultores locais, com a finalidade de incentivar o cultivo e manejo da guabiroba. O Projeto tem o objetivo de incrementar a renda dos agricultores e conta com o apoio da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar de Irati.

Estiveram presentes, Ana Carolina Winkler Heemann e Rodrigo Heemann, representando a Heide Extratos Vegetais; Cristiane Helm e Juliana Degenhardt, da Embrapa; Fabiola Costa e Divonsir Dutra, do Sebrae, além de representantes do Sicredi, apresentando os benefícios do sistema de cooperativismo.

Para conhecer melhor o projeto acesse https://irati.pr.gov.br/noticiasView/?id=3448&fbclid=IwAR11UZLJfcAzgx5qXskqBnDhEaQamlfUDnDwlmmaPcy1GVpX23q9lY38chA

Texto/Fotos: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580