Derbli e Artagão solicitam construção da sede da Guarda Municipal
O prefeito de Irati, Jorge Derbli e o deputado Artagão Júnior solicitaram R$ 1 milhão e 500 mil ao secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Augustinho Zucchi, para a construção da sede da Guarda Municipal.
O pedido foi feito durante o evento de entrega da ordem de serviço para a construção da Cidade do Idoso, uma obra de R$ 7,3 milhões que será pioneira no Paraná.
“Teríamos no mesmo local a Cidade do Idoso, o Centro de Eventos e a sede da Guarda Municipal”, explicou o prefeito, contando que a proposta é que a sede da Guarda Municipal também seja edificada no Centro de Tradições Willy Lars, que tem aproximadamente 2,5 alqueires.
O deputado Artagão Júnior endossou as palavras do prefeito e reforçou a solicitação de recursos para a obra. “Pedimos ao secretário Zucchi e ao governador Ratinho Junior que analisem o pleito com carinho. A Guarda Municipal e toda população de Irati ganhariam muito com isso”, disse o parlamentar.
De acordo com o deputado, o governador se demonstrou favorável à ideia e deu sinal verde ao secretário para que seja dada sequência ao projeto.
Texto/Foto: Assessoria DAJ

