facebook

Corpo é encontrado em escombros de incêndio

26/02/2018

Corpo é encontrado em escombros de incêndio

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, um corpo foi encontrado nos escombros do prédio lateral ao Centro de Eventos Italiano.

O corpo foi encontrado após o trabalho da Polícia Civil e criminalística no final da manhã. Havia a suspeita de que o fogo que destruiu o Centro de Eventos Italiano havia partido do prédio.

A vítima fatal não foi identificada. A suspeita é de que seja um homem, mas a informação não é confirmada.

O Centro de Eventos Italiano foi atingido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira. Mais de 200 mil litros de água foram usados para apagar o incêndio de grandes proporções.

Polícia Civil

O delegado da Polícia Civil de Irati, Paulo Cesar Eugênio Ribeiro, comentou que os trabalhos de investigação já iniciaram. “Os trabalhos investigativos já iniciaram hoje, tendo em vista o encontro carbonizado em meio das ferragens e considerando também que pode se tratar de um incêndio criminoso”, relatou.

O inquérito está sendo preparado. “Entre hoje e amanhã será preparado o inquérito policial, embora as investigações de campo já se iniciaram para poder tentar desvendar o que aconteceu ali no Centro de Eventos do Italiano”, comenta. Criminalítica e Instito Médico Legal (IML) foram ao local para realizar a perícia.

Segundo o delegado, ainda não é possível dar detalhes sobre a identidade da vítima. “Cabe a orientação de alguém que sentiu falta de um parente, uma pessoa na data de hoje, sugiro e peço que compareçam na delegacia para podermos identificar essa pessoa que está com o corpo carbonizado”, finaliza.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Silmara Andrade/Hoje Centro Sul

 

Saiba mais: Incêndio atinge Centro de Eventos Italiano

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580