facebook
01/03/2021

Zaqueu Bobato agradece Sandro Alex pela retomada do recape na PR 522

Zaqueu Bobato agradece Sandro Alex pela retomada do recape na PR 522

Em Imbituva, desde a semana passada foram retomadas as obras de recape asfáltico na PR 522. Desenvolvidas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), as obras estão sendo realizadas em um trecho de quatro quilômetros da rodovia, a partir do trevo da PR 522 com a  BR 373, na  comunidade de Mato Branco de Baixo, interior de Imbituva.  

“A pista está muito deteriorada e praticamente está sendo refeita”, conta o vice-prefeito de Imbituva, Zaqueu Bobato, que, junto com o prefeito Celso Kubaski, solicitou à SEIL a conclusão dos serviços.

“A obra estava parada há muito tempo e nessa semana a empreiteira Dalba iniciou os trabalhos de recape. São cerca de quatro quilômetros, da conhecida curva do bazar até o trevo de Mato Branco de Baixo. Fica aí o nosso agradecimento pela parceria com o deputado [secretário de Infraestrutura e Logística] Sandro Alex”, disse o vice-prefeito.

A execução das obras, além de beneficiar os moradores de Mato Branco de Baixo, que é a maior comunidade de Imbituva, também facilitará o acesso ao quadro urbano do município àqueles que trafegam no sentido Guamiranga – Imbituva. No trecho também está instalada uma grande empresa fumageira e os produtores rurais que entregam tabaco à empresa serão beneficiados pela obra.  

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS