Vítima fica gravemente ferida após ser atropelada duas vezes por motorista embriagado

Por Redação 2 min de leitura

A Polícia Militar de Imbituva foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento por volta das 19h20 de ontem (26). Ao chegar no local, a equipe do SAMU prestava atendimento à vítima que apresentava diversas lesões e uma fratura exposta no fêmur. De acordo com duas testemunhas, o motorista atropelou e ainda voltou de marcha ré, passando novamente por cima vítima que ficou caída na via.

As testemunhas ainda repassaram as características do veículo, um Fiat Pálio da cor prata, e quem seria o autor, que se evadiu do local após o ocorrido, mas que seria morador do bairro Tangará.

Em patrulhamento, a PM localizou o suspeito lavando um veículo com as mesmas características repassadas pelas testemunhas. Após ser abordado, foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, andar cambaleante, fala enrolada e forte odor etílico. Questionado sobre o atropelamento, ele confessou ser o autor e disse aos policiais que ficou nervoso e se evadiu do local sem prestar socorro.

Diante aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do 3º Pelotão juntamente com o veículo. No local, o resultado do teste do Etilômetro realizado no motorista aferiu 0,44 Mg/L.

O autor e as testemunhas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

Da redação/ Hoje Centro Sul

👉 ​📲Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular