facebook
19/01/2021

Vacinas contra o coronavírus chegam a Irati ainda nesta noite e imunização terá início

Vacinas contra o coronavírus chegam a Irati ainda nesta noite e imunização terá início

Na tarde desta terça-feira (19), o diretor da 4ª Regional de Saúde Walter Henrique Trevisan, o presidente da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná (Amcespar) Edemétrio Benato Júnior e a presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS/Amcespar) Cleonice Schuck estiveram no aeroporto de Guarapuava para receber as doses da vacina Coronavac destinadas à região.

A chegada das vacinas produzidas pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, que estava prevista para as 15h30 atrasou devido às condições climáticas, e ocorreu pouco após as 18 horas.  

A aeronave que transportou as vacinas é um PP-EUS Seneca III, que partiu do aeroporto do Bacacheri com destino a Telêmaco Borba, Manoel Ribas, Umuarama e Guarapuava. 

A equipe da 4ª Regional de Saúde já deixou Guarapuava e está vindo para Irati, onde fará um ato simbólico ainda nesta noite de terça-feira para marcar a entrega das vacinas na região e o início da vacinação. Devem participar do evento prefeitos e secretários de saúde dos municípios que integram a 4ª Regional.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação/4ª Regional de Saúde

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS