facebook
03/08/2020

UBS Alto da Lagoa chega a 65% das obras

UBS Alto da Lagoa chega a 65% das obras

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto da Lagoa já está com cerca de 65% de sua obra pronta. A previsão de término é para o próximo mês de setembro.

A UBS, com área de 101,02m², terá consultório médico, consultório odontológico, sala de preparo, copa, sala de espera, banheiros (incluindo um seguindo todas as exigências para acessibilidade a pessoas com deficiência), departamento de medicamentos e centrais de gás, de ar comprimido e de vácuo clínico. O investimento, com recursos próprios da Prefeitura, é de R$ 185.854,64 e a empresa responsável pelos serviços é a Luna Construções Civis LTDA.

Já foram executados os serviços de fundação, super estrutura em concreto armado, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, piso em concreto, vedação em alvenaria, chapisco e emboço, instalação de esquadrias, estrutura de cobertura, telhas metálicas e forro de PVC.

Faltam agora o reboco, pintura e revestimento cerâmico que já foi iniciado, porém não concluído 100%. Ainda serão feitas as calçadas e a rampa de acessibilidade. A central de gás, a central de ar comprimido/vácuo clínico e o local de armazenamento de resíduos também já foram iniciados.

Texto/Fotos: Assessoria PMI

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS