Três dos fugitivos da Delegacia de Irati foram recapturados pela PM ainda na quinta-feira (02)
Na tarde de ontem (02), as equipes da 8ª Companhia de Polícia Militar de Irati abordaram e conduziram de volta até a 41ª Delegacia Regional de Irati, três dos 14 fugitivos.
Por volta das 12h20, policiais militares se deslocaram até a BR 153 para dar apoio a outra equipe da PM que havia realizado a abordagem a dois foragidos. Os fugitivos foram conduzidos até a 41ª Delegacia Regional de Irati e a Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis.
Pouco tempo depois, às 13h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a localização de outro foragido. Os policiais foram até a Travessa Vicente de Paula e no local fizeram a abordagem do suspeito, em frente a uma residência. O mesmo foi identificado e verificou-se que se tratava de um dos detentos que tinha fugido na carceragem da Delegacia de Irati na madrugada de quinta-feira (02). Ele foi reconduzido pela PM à 41ª Delegacia Regional de Irati.
Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul
Foto: Arquivo/ Hoje Centro Sul

