facebook

Trabalhador morre após receber descarga elétrica, em Inácio Martins

Homem estaria tentando desenroscar guindaste dos fios elétricos no momento do fato

26/05/2022

Trabalhador morre após receber descarga elétrica, em Inácio Martins

Na tarde de ontem, quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma propriedade na divisa entre os municípios de Inácio Martins e Guarapuava para prestar apoio a um óbito decorrente de descarga elétrica.

Ao se deslocar até o local, a equipe policial verificou que havia um homem caído ao solo próximo a um caminhão carregado com erva-mate. No caminhão, havia um guindaste que encostou na rede elétrica ocasionando uma descarga elétrica que atingiu o homem. A equipe do SAMU chegou os sinais vitais da vítima e constatou o óbito no local.

De acordo com relato de uma testemunha, o homem conduzia o caminhão com o guindaste levantado que enroscou nos cabos elétricos. Ao descer do veículo para tentar manobrar o guindaste por meio das alavancas, ele sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora.

Diante dos fatos, a Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e também a remoção do corpo.

Da redação/ Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580