facebook
30/04/2021

Time iratiense busca título inédito na Taça Governador de Futebol 7

Time iratiense busca título inédito na Taça Governador de Futebol 7

Time iratiense busca título inédito na Taça Governador de Futebol 7

Neste sábado, 1º, o Irati/Wisa Decorvis disputa a final da Taça Governador de Futebol 7 contra o Coritiba. O jogo começará às 19h30 na Arena Coliseu, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O time iratiense comandado por Cristiano Fiori busca o título inédito da competição estadual. Na campanha até a decisão, a equipe obteve quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. Na primeira fase, o Irati/Wisa Decorvis perdeu justamente para o adversário da final, o Coritiba, por 6 a 4. Na segunda rodada, os iratienses venceram o Swieqi United, pelo placar de 6 a 3. Já na terceira rodada, o time ganhou do Nacional de Rolândia, por 6 a 2. Nas quartas de final, a equipe iratiense venceu o Jaguarões, por 5 a 3. Já na semifinal, o Irati/Wisa/Decorvis derrotou o Athletico Paranaense, por 3 a 2.

Ao garantir vaga entre os quatro melhores da Taça Governador de Futebol 7, o time iratiense também obteve a classificação para a Copa do Brasil da modalidade, que será disputada em maio em Florianópolis/SC. A competição reunirá os principais clubes de Futebol 7 do País.

Secretaria de Esportes de Irati abre inscrições de Skate no Circuito de Habilidades

A secretaria de Esportes de Irati abriu as inscrições na modalidade de Skate no Circuito de Habilidades. Os competidores devem gravar um vídeo na horizontal, com tempo de 45 a 55 segundos, até o dia 16 de maio (domingo). São duas categorias em disputa. A iniciante será destinada para pessoas de 7 a 15 anos. Já a disputa do amador será acima de 15 anos. O custo de inscrição é de cinco quilos de alimentos, que serão destinados para famílias carentes de Irati. Os critérios avaliados serão as manobras, nível de dificuldade, aproveitamento da pista e tempo limite. Os melhores de cada categoria e melhor manobra serão premiados. As pistas credenciadas para realizar o vídeo são as praças Edgard Andrade Gomes e do Céu das Artes, no bairro Joaquim Zarpellon.

Texto: Rodrigo Zub/Najuá

COMENTÁRIOS