facebook

Tenente Gisleia assume comando interino da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati

03/05/2022

Tenente Gisleia assume comando interino da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati

A 1ª Tenente Gisleia Aparecida Ferreira assumiu interinamente o comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, em substituição ao major Flávio Vicente Ferraz, transferido para o comando do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Guarapuava. O major ocupará o cargo antes exercido pelo tenente-coronel Joas Marcos Carneiro Lins, designado para a função de Chefe de Estado-Maior do 4º Comando Regional, sediado em Ponta Grossa. Toda esta mobilização se deu quatro dias após a tentativa de assalto contra uma transportadora de valores, ocorrida em Guarapuava.

As portarias com as oficializações das mudanças foram publicadas ontem, 21.

Gisleia, que acumula também o cargo de subcomandante da 8ª Companhia, confirmou que permanecerá no comando até a designação de um major para assumir a 8ª Companhia. Ela comentou que assume a função de comandante como um novo desafio para a sua carreira de 27 anos na Polícia Militar do Paraná.

Comentários

Edição 1404 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580