Teixeira Soares ganha R$ 3,4 milhões para asfalto

Por Redação Hoje Centro Sul 2 min de leitura

O município de Teixeira Soares acaba de garantir mais R$ 3,4 milhões para pavimentar ruas que ainda não possuem asfalto. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (06), na Secretaria de Estado das Cidades, pelo secretário Guto Silva, pelos deputados estaduais Artagão Júnior e Adão Litro, e pelo prefeito Ivanor Muller.

O recurso é oriundo do programa Asfalto Novo, Vida Nova, do governo do estado, e foi viabilizado por meio da articulação conjunta do deputado Artagão Júnior, Adão Litro, do prefeito Ivanor Muller, do vice-prefeito Ademilson Pires e dos vereadores, com o apoio do governador Ratinho Júnior.

Para o deputado Artagão Júnior, o volume de recursos conquistados é resultado do trabalho conjunto e da dedicação de todos os envolvidos. “É fruto da persistência e da união em prol da qualidade de vida da população. Parabéns ao prefeito Ivanor, ao vice-prefeito Ademilson Pires e aos vereadores por essa conquista”, destacou o parlamentar.

O prefeito Ivanor Muller agradeceu o apoio do deputado Artagão Júnior e do governador Ratinho Júnior, por meio do secretário Guto Silva, ressaltando que os investimentos representam um grande avanço para o desenvolvimento urbano de Teixeira Soares.

Assessoria

Rascunho automático