21/05/2025
Fundada em outubro de 2017, a SOS Celulares celebra em 2025 seus oito anos de atuação em Irati, marcados por crescimento, credibilidade e dedicação ao atendimento ao cliente. Constituída inicialmente em um espaço de apenas oito metros quadrados, a loja evoluiu ao longo do tempo, mudando para um local mais amplo e diversificando seus produtos e serviços. Mas como a demanda da empresa continuou crescendo, no último dia 09 de maio, a SOS Celular reinaugurou sua sede principal em um espaço ainda maior e mais aconchegante para os clientes, localizada na Rua 19 de Dezembro, anexo ao G Center.
A variedade de produtos e serviços de assistência técnica são alguns dos pontos fortes da empresa. A SOS Celular trabalha com a venda de smartphones de diferentes marcas, tanto novos como seminovos, oferecendo seis meses de garantia para os seminovos, o que reforça a qualidade e a confiança na procedência dos produtos.
Elito Gardin, proprietário da empresa, explica que por serem especializados em assistência técnica conseguem verificar a autenticidade e a qualidade dos aparelhos, evitando que o cliente adquira produtos duvidosos. “Conseguimos verificar se é totalmente genuíno, original, para não passar para o nosso cliente um produto que seja ou duvidoso, ou com uma peça trocada”, comenta.
Segundo ele, o principal foco da SOS Celular é oferecer além da assistência técnica especializada, uma ampla variedade de celulares e acessórios. Na parte de assistência, o trabalho da empresa já é reconhecido pelos clientes de Irati e região. "Todo dia chega em média de cinco a dez aparelhos para reparo, o que demonstra a confiança dos clientes na nossa qualidade de serviço", comenta Elito.
Outro diferencial oferecido, segundo ele, é a rapidez dos serviços, que costumam ser efetuados no mesmo dia quando solicitados até as 14 horas. E a loja também se destaca na venda de acessórios de proteção, como películas e capas, que têm uma saída bastante expressiva.
Equipamentos de som de qualidade também são comercializados na SOS Celular, como os da linha da JBL.
Troca do vidro da tela do celular
Dentre os serviços de manutenção de celulares oferecidos, um dos diferenciais da SOS Celular é o de troca do vidro da tela do aparelho quando ela está trincada ou quebrada. Trata-se de uma opção mais econômica e viável. “O cliente pode economizar até 50% do valor de uma tela original, trocando só o vidro”, relata Elito.
Outro problema comum, são os aparelhos que não carregam. Nestes casos, os técnicos da empresa verificam o que está provocando a falha e, quase sempre, conseguem resolver rapidamente, em até duas horas.
Reinauguração
A mudança da SOS Celulares para um espaço maior, de acordo com Elito, foi motivada pela necessidade de ampliar o estoque, a variedade de produtos, melhorar o laboratório de reparos e criar um ambiente mais aconchegante e moderno para os clientes.
Com uma equipe dedicada e uma trajetória de oito anos de sucesso, a SOS Celulares continua investindo na satisfação do cliente e na oferta de produtos de qualidade, consolidando-se como uma referência no mercado de tecnologia na região.
Da Redação/Hoje Centro Sul