facebook

Sicredi lança campanha nacional com a chef Kátia Barbosa para destacar vantagens do Cartão de Crédito Empresarial

Criada pela Suno, ação desdobra o mote institucional da marca com o conceito: "Sicredi. Não é só dinheiro. É ter com quem contar. Para você. Para sua empresa"

13/11/2024

Sicredi lança campanha nacional com a chef Kátia Barbosa para destacar vantagens do Cartão de Crédito Empresarial

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em todo país e com mais de 8,5 milhões de associados, estreia uma campanha nacional para valorizar os atributos de seu Cartão de Crédito Empresarial. O objetivo principal é posicionar o produto como facilitador na gestão financeira das empresas e essencial para o crescimento dos negócios. Intitulada “Sicredi. Não é só dinheiro. É ter com quem contar. Para você. Para sua empresa”, a campanha reforça as vantagens e benefícios do produto e destaca a importância de separar as finanças pessoais das contas da empresa na prática.

“A ideia central é mostrar aos nossos associados PJ podem contar com um relacionamento próximo e humano, prestado por especialistas que conhecem de perto a realidade do seu negócio. Além disso, com a solução, os empreendedores podem usufruir dos benefícios gerados a cada compra. Aproveitamos também para reforçar um importante conceito de educação financeira ao mostrar que as finanças da empresa e as pessoais não devem se misturar, mas que as pessoas podem contar conosco para ambas”, explica João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi.

👉 ​Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Criada e desenvolvida pela Suno, a nova campanha traz como protagonista a chef de cozinha Kátia Barbosa, filha de nordestinos que nasceu no subúrbio carioca e se tornou referência em comida brasileira - criou a receita do famoso bolinho de feijoada e hoje é dona de três restaurantes no Rio de Janeiro. No filme (http://bit.ly/4foCQNO), Kátia ilustra a importância de separar as finanças pessoais das empresariais, reforçando a praticidade e os benefícios do cartão Sicredi Empresarial como garantia estendida, proteção de preço e o programa de pontos que vão se acumulando a cada compra e podem ser trocados por produtos ou serviços no Shopping do Sicredi. Com uma linguagem visual de tela dividida, cenas mostram o dia a dia de Kátia, destacando tanto sua vida pessoal quanto sua rotina como empresária.

A mídia abrange TV aberta com exibições na Globo, incluindo o patrocínio da marca ao Bom Dia Brasil, e Record. Nas redes sociais, a estratégia é reverberar a campanha em diferentes audiências por meio da parceria com influenciadores que falarão sobre as vantagens do produto com mensagens sobre empreendedorismo e educação financeira, sempre com humor e criatividade.

O Sicredi conta com mais de um milhão de empresas associadas, sendo que 95% deles são MEIs, micro e pequenas. Cerca de 25% das pequenas empresas do Brasil utilizam os produtos e serviços da instituição financeira cooperativa. A instituição disponibiliza um portfólio completo de soluções para empresas como gestão de folha de pagamento, cobrança, pagamento a fornecedores, entre outros.

Assessoria Sicredi

Comentários

A Edição 1642 do Jornal Hoje Centro Sul já está nas bancas! 🗞️
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580