facebook
31/12/2020

Sicoob de Rebouças ganha cinco prêmios pelo atendimento prestado à população

Sicoob de Rebouças ganha cinco prêmios pelo atendimento prestado à população

O Sicoob de Rebouças foi destaque no Prêmio Qualidade Profissional e Empresarial de 2020, entregue neste mês de dezembro. Em levantamento realizado pela Ângulo Pesquisas e Eventos, o atendimento prestado pela instituição financeira foi reconhecido pela população, o que  levou a agência a conquistar cinco prêmios, no total.

O Sicoob foi avaliado como a melhor Agência Bancária e a melhor Cooperativa de Crédito de Rebouças. Célio Roberto Ferreira da Silva ganhou o prêmio de melhor gerente de instituição financeira da cidade; Luana Ap. Mendes de Lara o de melhor funcionária bancária; e Alison Perusselo  Molinari o de melhor funcionário bancário.

“Acredito que o diferencial nosso é o atendimento”, define o gerente Célio. Segundo ele, o atendimento é mais humanizado e a equipe de colaboradores da instituição atende prontamente tanto os 550 cooperados e os poupadores (clientes que têm apenas contas-poupanças) como os não cooperados, que utilizam a agência  para pagar boletos ou ter acesso a outros serviços bancários.

“A gente trata muito bem as pessoas, a equipe está bem focada nisso, sabe que o atendimento, hoje, é um diferencial em todos os setores. E em bancos isso é algo que é um pouquinho diferente, porque as pessoas não estão acostumadas a serem tratadas de uma forma carinhosa, de uma forma atenciosa dentro de um banco normal”, explica o gerente.

Ele acredita que falta proximidade no relacionamento entre a maioria das instituições financeiras e seus clientes. 

“Tentamos fazer este atendimento diferenciado e acho que foi isso que as pessoas lembraram na hora da pesquisa, do nosso atendimento, do nosso trabalho quando eles vão buscar um crédito, um produto ou serviço, um seguro, um consórcio”, diz Célio. Segundo ele, no Sicoob, a população de Rebouças tem acesso a bons produtos bancários, com preços competitivos.

“Eles fazem conosco os empréstimos, a aplicação também. Conseguimos taxas melhores por sermos cooperativa de crédito, oferecemos diferenciais em taxas, tanto em crédito, como em produtos e serviços”, afirma o gerente do Sicoob.

Agência

A agência do Sicoob foi inaugurada em Rebouças em junho de 2018, ou seja, está na cidade há apenas dois anos e meio. De acordo com o gerente, o perfil da cooperativa de crédito é o de atender a todos os segmentos que necessitam de serviços bancários. “A nossa agência do Sicoob de Rebouças trabalha com todos os públicos, a gente atende o produtor rural, a pessoa jurídica, a pessoa física, os aposentados”, conta Célio.

Ele agradece o reconhecimento do trabalho da instituição e dos funcionários pelos reboucenses na pesquisa de Qualidade Profissional e Empresarial de 2020.

A cidade conta com outras quatro instituições financeiras – duas cooperativas de crédito e duas agências bancárias.  O fato de o Sicoob ter se destacado e ganhado cinco prêmios motiva a equipe da instituição a manter o método escolhido para prestação dos serviços.

“Ficamos muito felizes, porque percebemos que as pessoas estão gostando desta maneira como a gente está trabalhando e isso dá mais força para nós continuarmos trabalhando desta forma, atendendo bem as pessoas, tendo uma comunicação clara com elas”, finaliza Célio.

A agência de Rebouças faz parte da regional  Sicoob Vale Sul.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS