facebook
14/07/2021

Sebrae e Prefeitura oferecem palestras e oficinas gratuitas para MEIs e população

Sebrae e Prefeitura oferecem palestras e oficinas gratuitas para MEIs e população

A Prefeitura de Irati, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae, está oferecendo uma série de palestras e oficinas para microempreendedores individuais (MEIs) e a população iratiense em geral. Todos os eventos acontecerão de forma online e serão gratuitos. Serão entregues certificados a todos os participantes

Na quarta-feira (14), a partir das 19h15, será realizada uma palestra que terá como tema “Como vender em datas comemorativas”, ministrada por Camila Klüppel, especialista em marketing e empreendedorismo. O link da inscrição é https://forms.gle/3fxLjVRCxq4CgQUT7.

A primeira oficina será voltada para negócios digitais pelo WhatsApp, tendo como tema “MEI, você está usando o WhatsApp a favor do seu negócio?”. O evento está marcado para o dia 21 de julho, a partir das 19h15. O link da inscrição é https://forms.gle/hiX9Q8DGK6wBRSXM6.

Já a segunda oficina, destinada a negócios digitais pelo Facebook, terá como tema “Você sabe como usar o Facebook para impulsionar o seu negócio?”, e acontecerá no dia 28 de julho, a partir das 19h15. O link de inscrição é https://forms.gle/txX8PyrRqkXucjNg6.

A terceira oficina, voltada para negócios digitais pelo Instagram, será realizada no dia 04 de agosto às 19h15, e terá como tema “MEI, descubra como o Instagram pode ajudar você a continuar crescendo”. O link de inscrição é https://forms.gle/aaU9z3qU3ZWcA7FX8.

Sabrina Cidres, coordenadora da Sala do Empreendedor, diz que a palestra e as oficinas têm foco de oferecer suporte para os MEIs. “Serão voltadas para ajudar os MEIs a conseguirem vender seus produtos e serviços através da era digital nas redes sociais”, frisou.

Os interessados podem se inscrever, pessoalmente, na Sala do Empreendedor, que fica no 2º andar do prédio da ACIAI, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua da Cidadania Frei Jaime, 40. Mais informações pelos telefones (42) 3132-6282 ou 3132-6283.

Texto/foto: Assessoria PMI

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS