17/03/2025
Na noite de terça-feira (11), o secretário de infraestrutura e Logística do Paraná, deputado federal Sandro Alex, reuniu lideranças políticas de todo o Estado em Curitiba. O evento ocorreu no Restaurante Madalosso e contou com a participação de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, deputados estaduais e secretários do Governo Ratinho Júnior.
Sandro Alex agradeceu a presença de todos, enalteceu a parceria dos deputados que integram a Assembleia Legislativa do Paraná para a liberação de recursos aos municípios e frisou as conquistas do Governo Ratinho Júnior.
👉 Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular
“Agradeço a vocês. Eu sigo junto com esse time, sigo com o Governador Ratinho Júnior e tenho certeza que ele vai nos guiar para um futuro ainda mais promissor. Minha gratidão a todos aqueles que iniciaram comigo”, disse.
O secretário de Infraestrutura e Logística destacou que há uma união de pessoas em prol de ideais, buscando desenvolvimento socioeconômico do Estado, liderada pelo governador Ratinho Júnior.
“Nosso ideal é o povo paranaense, e nós vamos seguir nesse âmbito com muito trabalho. Ele é o governador mais bem avaliado do Brasil, e vai chegar em 2026 para fazer o seu sucessor e para assumir a cadeira mais importante desse país, que o país precisa ter”, disse Sandro Alex, referindo-se a possibilidade de Ratinho Júnior ser candidato a presidente da República.
Da Redação/Hoje Centro Sul