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03/07/2020

Salas do Empreendedor da região ganham o Selo Ouro do Sebrae

Tiveram a avaliação máxima, considerando os critérios atendimento, gestão e soluções para clientes, as Salas do Empreendedor de Irati, Prudentópolis e Fernandes Pinheiro

Salas do Empreendedor da região ganham o Selo Ouro do Sebrae

Irati, Prudentópolis e Fernandes Pinheiro tiveram suas Salas do Empreendedor reconhecidas pelo Sebrae/PR com o Selo Ouro de Referência em Atendimento. A premiação ocorreu na semana passada, na sexta-feira (26), e destacou a qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O Paraná conta com 165 Salas do Empreendedor, que são um dos canais de atendimento, integram a rede presencial de serviços do Sebrae/PR e funcionam em espaços cedidos por prefeituras. Ao todo, 82 Salas conquistaram o Selo Ouro, 47 ficaram com o Prata e 13 levaram o Bronze.

Todas as salas do Paraná, que se inscreveram, receberam uma pequena urna lacrada com um cadeado e, pela internet, a coordenação da premiação anunciava os quatro números que deveriam ser posicionados no cadeado para destravá-lo.

O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor 2019/2020 tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

Para o diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, as Salas do Empreendedor têm um papel fundamental na estrutura de atendimento da instituição. “Com a dedicação dos agentes, o apoio de prefeituras e parceiros, estabelecemos uma rede que leva capacitações e estimula a formalização de novos negócios. As Salas abrem as portas para o empreendedorismo e fomentam a economia em nível municipal”, analisa.

Ao todo foram 101.562 atendimentos para empresas e 22.252 atendimentos para pessoas físicas, em 2019, no Paraná. No comparativo com 2018, isso representa um aumento de 36% e 44% respectivamente, totalizando 123.814 atendimentos. No quesito satisfação com os serviços, o índice geral foi de 9,54.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Sebrae

Fotos: Assessoria PMI e Divulgação Sebrae

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