Sala do Empreendedor de Irati terá Café Network

Por Redação 2 min de leitura

Dia 13 de novembro, às 09h, na Sala do Empreendedor, haverá inauguração do Café Network, um novo espaço para o microempreendedor individual, com sala de treinamentos e local para trabalho em rede.

O convite é para que o MEI compareça, a fim de tomar um delicioso café da manhã na Sala do Empreendedor, levar seu cartão de visitas e divulgar gratuitamente sua empresa no Café Network, ampliando possibilidades de relacionamento com outras empresas e empreendedores ou público-alvo, a fim de que esses relacionamentos gerem novas oportunidades em sua área profissional.

As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelos telefones 3907 3341 e (41) 9 9774 5550, ou diretamente na Avenida Vicente Machado, 216.

O que é network

Network ou networking, numa tradução simplificada, é basicamente “rede de trabalho”.

O networking é uma forma moderna de fazer negócios. Consiste em fazer o empreendedor criar sua própria rede de contatos profissionais e pessoais.

Com a velocidade de interação das redes sociais dos dias atuais, vem se firmando como uma atividade de negócios socioeconômicos, pela qual empresários e empreendedores se reúnem para formar relacionamentos comerciais, e para reconhecer, criar ou atuar sobre oportunidades de negócios, compartilhar informações e buscar parceiros potenciais para empreendimentos.

O universo dos negócios está cada vez mais dinâmico e voraz por logísticas de interação eficientes. Há uma tendência crescente em buscar novas alternativas de firmar parcerias produtivas. Dessa forma, é necessário estimular ações de forma colaborativa, fazendo com que diferentes setores trabalhem juntos.

O Café Network pretende ser uma ferramenta a mais que visa proporcionar novos contatos e oportunidades de negócios aos participantes. Através dele, o bom empreendedor passará a ter a noção do quanto é importante fazer networking e estar aberto a opiniões, sugestões e críticas. Permanecer dentro do escritório, fazendo contato apenas com os clientes e fornecedores não é mais o suficiente – é preciso estreitar os contatos comerciais e ampliar a troca de ideias.

Foto/Texto: Assessoria PMI