facebook

ROTAM 24 horas em Imbituva, uma grande conquista para a Segurança Pública do Município.

05/04/2022

ROTAM 24 horas em Imbituva, uma grande conquista para a Segurança Pública do Município.

O Prefeito Celso Kubaski e o Vice Zaqueu Bobato junto da Tenente Thaísa Nabozny tiveram a honra de recepcionar nesta segunda-feira (04/04) a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móveis (ROTAM) que agora ficará no destacamento de Imbituva somando forças com as demais equipes. A Rotam tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo, atuando em situações contra o crime organizado, tráfico de drogas, armas.

 A Rotam reforça a segurança nas cidades pequenas da região, além de locais de maior circulação de pessoas e com maior incidência criminal. Com uma moderna viatura e uma equipe altamente preparada a ROTAM estará atuando diariamente em Imbituva na cidade e no interior.

Imbituva agradece o empenho do Coronel Hudson Leôncio Teixeira Comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, O Tenente-Coronel Renato dos Santos Taborda do 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Ponta Grossa e a Tenente Thaísa Nabozny da 8ª Cia.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1404 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580