facebook
20/11/2020

Reeleito, Lula Thomaz fala que sua gestão continuará tendo como foco cuidar das pessoas

Reeleito, Lula Thomaz fala que sua gestão continuará tendo como foco cuidar das pessoas

Até os últimos minutos da apuração dos votos no domingo (15) havia muita expectativa e ansiedade em Teixeira Soares, porque a diferença do número de votos entre os dois principais candidatos era pequena e permaneceu assim até a totalização. Lula Thomaz da coligação “Teixeira Soares nos Trilhos do Progresso” – PSD, Podemos, PSC, PSB, PSL e PV –  foi reeleito com 50,62% dos votos.  Já o ex-prefeito Ivanor Muller da coligação “Experiência, Respeito e Compromisso” formada pelos partidos PP, Solidariedade, PROS, PSDB e PT, teve 48,22% dos votos.  A diferença foi de apenas 150 votos, sendo 3.165 para o prefeito reeleito e 3.015 para o oponente. Já terceiro colocado, Jackson Ramos do PSOL, que concorreu com chapa pura, teve 73 votos, 1,17%. Também foram registrados 3,28% de votos nulos,  215 votos no total, e 1,39% de votos brancos, 91 votos.

 Lula Thomaz parabenizou os dois oponentes que disputaram as eleições, destacou que foi uma disputa democrática e agradeceu os eleitores. “Cumprimento todas as famílias de Teixeira Soares e agradeço pelo voto. A eleição se encerrou dia 15 de novembro e, graças a Deus, o povo fez a melhor opção, fez a opção do Plano de Governo que tem para Teixeira Soares não o plano de ganhar uma eleição, mas projetos, e projetos importantes, faremos obras importantes”, disse.

Segundo ele, o foco da gestão continuará sendo cuidar das pessoas. “Como meta de trabalho, nós temos um Plano de Governo equilibrado, que foi feito de forma participativa, e, acima de tudo, respeitando as pessoas e cuidando bem das pessoas. Cuidar das pessoas, gostar de gente esse é o foco, esse é o intuito do governo Lula e Juliana”, destacou.

O prefeito reeleito acredita que há muito a ser feito no segundo mandato, com o apoio do Governo do Estado. Por exemplo, a continuidade dos investimentos em obras e  busca pela  geração de empregos. “Teixeira Soares tem muito para crescer e vai crescer. A Kadesh nos brindou com a sua chegada em nosso Município e com certeza vai trazer muitos empregos, inúmeros empregos para nossa cidade”, disse.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS