facebook
12/11/2020

Ratinho Júnior e Sandro Alex participam de carreatas em apoio a candidatos da região

Ratinho Júnior e Sandro Alex participam de carreatas em apoio a candidatos da região

No último sábado (07), o governador Carlos Massa Ratinho Júnior participou de carreatas em Ponta Grossa, Irati e Prudentópolis, em apoio aos candidatos a prefeito do PSD e partidos aliados. Acompanhado do deputado federal, secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o governador e os candidatos percorreram as principais ruas das cidades.

Em Ponta Grossa, eles estiveram ao lado da candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD), da coligação “Somos Todos Ponta Grossa” - PV / Avante / PSDB / PSD.  A carreata foi recebida com muita festa e bandeiras do 55 nos principais trechos das ruas centrais que percorreu. 

Em Irati, eles estiveram ao lado do candidato Emiliano Gomes (PSD), da coligação “Juntos pela mudança” - PSC / Cidadania / PSD / PL. A carreta saiu por volta de 13h30, do Clube Atlético União Olímpico, onde se reuniram os apoiadores do candidato. Ratinho, Sandro e Emiliano seguirem pelas principais ruas de Irati, cumprimentando a população.

Depois da carreata em Irati, Ratinho e Sandro Alex foram para Prudentópolis, onde manifestaram apoio ao candidato Osnei Standler (DEM), da coligação “Trabalho, honestidade e fé” - PSDB / PP / DEM / PODE / PSB / MDB. Eles percorreram as ruas da cidade que tem a maior comunidade ucraniana do Brasil e acenaram para as pessoas.

Fernandes Pinheiro e Rio Azul

Apesar de não ter ido aos municípios de Fernandes Pinheiro e Rio Azul no último sábado (07), o governador Ratinho Júnior também aproveitou sua visita à região Centro Sul para manifestar seu apoio a candidatos a prefeito do PSD destas cidades.

Ratinho Júnior declarou apoio à reeleição da prefeita Cleonice Schuck (PSD), de Fernandes Pinheiro.  E também manifestou apoio ao candidato a prefeito de Rio Azul, Leandro Jazinski (PSD). Cleonice e Leandro também contam com o apoio do deputado federal, secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS