facebook

Rapaz é preso após agredir a mãe e o irmão de onze anos

20/06/2022

Rapaz é preso após agredir a mãe e o irmão de onze anos

A Polícia Militar de Rebouças foi acionada pela avó de um rapaz que estava agredindo a família na localidade de Faxinal dos Francos. De acordo com o relato da solicitante, o homem, de 20 anos, teria agredido a própria mãe e também o seu irmão de 11 anos.

Segundo relatos da mãe do homem, ele estaria alterado e a agrediu com puxões de cabelo e empurrões. Por sua vez, o menino de 11 anos teria levado um soco nas costas.

👉 Quer receber as notícias da região? Clique aqui!

O autor foi encontrado no lado de fora da residência e nada de ilícito foi localizado durante a abordagem. A vítima decidiu representar contra o agressor, que recebeu voz de prisão no local. Ele foi encaminhado para a realização do laudo de lesões corporais e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Da redação/ Hoje Centro Sul

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580