facebook
12/11/2021

Promotoria de Teixeira Soares seleciona estagiário de Direito

Promotoria de Teixeira Soares seleciona estagiário de Direito

A Promotoria de Justiça de Teixeira Soares está com uma vaga de estágio aberta para estudantes de graduação em direito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, exclusivamente por e-mail: teixeirasoares.prom@mppr.mp.br. Mais informações podem ser obtidas WhatsApp (42) 99121-1968.

O estagiário selecionado irá atuar no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, 4 horas por dia a partir de janeiro de 2022. Os demais aprovados farão cadastro de reserva para vagas que possam surgir. A remuneração é de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Documentos para inscrição

O candidato deverá anexar os seguintes documentos digitalizados no momento da solicitação de inscrição, feita por e-mail: fotocópia do RG e CPF; ficha de inscrição preenchida; declaração de matrícula no curso de Direito, em instituição reconhecida pelo MEC, com indicação do ano em que se encontra e data prevista de conclusão.

Teste seletivo e classificação

Na primeira fase os candidatos farão uma prova de caráter eliminatório, com duração de 3 horas, no dia 23 de novembro, às 8h30, no Fórum da Comarca de Teixeira Soares.

Na segunda fase será feita uma entrevista de forma virtual, em data a ser agendada e divulgada. Durante a entrevista será avaliada a experiência acadêmica e profissional, os aspectos comportamentais e expectativa para a realização do estágio.

Nas duas fases o candidato deverá comparecer 15 minutos antes do horário marcado.

Serão classificados os candidatos que atingirem nota mínima de 6,0 pontos na primeira fase, as notas da primeira e da segunda fase serão somadas e divididas por dois, obtendo a média final. No dia 29 de novembro será divulgado o resultado por meio do site www.ceaf.mppr.mp.br e no mural externo da Promotoria de Justiça do município.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

COMENTÁRIOS