Projeto “Eu faço a minha Parte” iniciou em Irati

Por Redação 1 min de leitura

Durante os meses de março, abril e maio será desenvolvido nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Irati o Projeto “Eu faço a Minha Parte”, uma parceria da Iratrancom a Guarda Municipal de Irati.

Conforme o calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, as palestras iniciaram na terça-feira (12) para os alunos do quarto ano da Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo, na Vila São João.

Na quinta-feira (14) a palestra foi na Escola Rural Municipal Esperança CarignanoChuilki, de Guamirim.

Neste ano ficou estabelecido que o tema do concurso de redação será “Atitudes para a sua segurança”. Cada escola fará o concurso interno e apresentará à Comissão Organizadora a redação vencedora. Após o fim do calendário das palestras, uma comissão escolherá as seis melhores relações. Os vencedores serão premiados com bicicletas.

Palestrantes da Guarda Municipal e Iratran abordarão durante as palestras, temas como trânsito, bullying, drogas, indisciplina e segurança.

Texto: Assessoria PMI