facebook

Prefeitura comemora investimentos no esporte durante 53º Torneio do Trabalhador

02/05/2024

Prefeitura comemora investimentos no esporte durante 53º Torneio do Trabalhador

A 53ª edição do Torneio do Trabalhador foi finalizada nesta quarta-feira (01) com os jogos finais e o tradicional almoço com costela fogo de chão. O evento é considerado um dos maiores do Paraná em alusão ao Dia do Trabalhador e reuniu cerca de 1450 atletas inscritos. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Abraham Najib Nejm e no Estádio Alberto Viante, e a fase final do Torneio do Trabalhador foi realizada no “Municipal”, estádio que vem recebendo várias melhorias na infraestrutura.

O prefeito Jorge Derbli manifestou seu reconhecimento aos trabalhadores presentes, enfatizando os esforços da Prefeitura de Irati para fortalecer o esporte e relembrando os investimentos em infraestrutura que foram feitos no Estádio Municipal.

“Essas melhorias incluíram a reforma dos vestiários, a construção de um novo barracão e a iluminação toda em LED para que possamos ter jogos oficiais no período noturno. Além disso, em breve, será feita a cobertura das arquibancadas. São investimentos que nós, da gestão, fazemos para que o esporte cresça em Irati, não só aqui no futebol, mas em outras áreas também", acrescenta.

A vice-prefeita, Ieda Waydzik agradeceu a todos os trabalhadores iratienses, que com seus valorosos esforços são a força que movimenta a economia municipal. "Uma festa tradicional do 1º de maio e que nossos trabalhadores merecem. A cidade tem se desenvolvido muito graças ao esforço de todos, e nada mais justo que proporcionar essa festa que reúne famílias e atletas. Estamos aqui no Municipal que já recebeu muitos investimentos dessa gestão e vai receber ainda mais, para que esteja cada vez melhor e que a população possa ter os seus momentos de lazer dentro desse espaço”, ressalta Ieda.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Moisés Neves enfatiza a importância do trabalho da equipe para a organização do Torneio e agradece pelo apoio dos trabalhadores inscritos. "Uma satisfação para nós, da Administração Municipal, estar com todos os atletas nesse grande evento que valoriza o trabalho e promove momentos de união e diversão através do esporte. Além dos jogos de futebol, temos a tradicional costela fogo de chão e algumas atrações musicais para garantir a diversão de todas as famílias presentes", destaca o secretário.

Edinei Ogg, que participa do torneio desde a 35ª edição, compartilhou sua alegria em estar presente novamente. "Muita satisfação estar aqui mais uma vez, quero poder jogar mais uns dez anos. Estamos animados. Já fui campeão três vezes no Torneio do Trabalhador", conclui Ogg.

Resultados

O 53º Torneio do Trabalhador teve início no último fim de semana (27 e 28 de abril) e terminou com os jogos decisivos nessa quarta (01). As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Abraham Najib Nejm e no Estádio Alberto Viante, por 58 equipes inscritas - 28 na categoria formais e 26 na informais, e 4 na categoria feminina, totalizando aproximadamente 1450 atletas.

Confira quem foram os campeões e os vice-campeões em cada uma das categorias:

- FORMAIS

1º lugar: Yasaki Entre Amigos

2º lugar: Grupo Derbli

 

- INFORMAIS:

1º lugar: Academia StartFit/Calhas Laroca

2º lugar: VN. Autônomos

 

- FEMININO:

1º lugar: Ivasko

2º lugar: Aliadas

Texto/Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul e Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1602 - Já nas bancas, venha conferir as notícias de hoje!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580