facebook
07/08/2020

Prefeito reforça pedido de apoio à população

Prefeito reforça pedido de apoio à população

Na tarde de hoje, o prefeito Jorge Derbli, em mais um boletim informativo semanal sobre a Covid-19, reforçou o pedido de apoio à população no que concerne aos cuidados sanitários para prevenção do contágio.

Segundo o prefeito, o panorama atual aponta 179 casos confirmados de Covid-19, 141 recuperados, 31 em isolamento. Duas pessoas permanecem na UTI e ocorreram cinco óbitos.

Em seu pronunciamento, Derbli reitera que todos devem manter os procedimentos de segurança, distanciamento, máscaras e higiene. “Os quatro leitos de UTI da Santa Casa de Irati estão ocupados com pessoas de outros municípios. Como não há mais vagas na UTI, se aparecerem mais casos em Irati, teremos que encaminhar para outra cidade, na central de leitos”, esclareceu.

O prefeito encerrou acrescentando que foram tomadas medidas de flexibilização para permitir que empresas e serviços funcionassem e as pessoas pudessem trabalhar. E que isso requer cooperação, pois se houver piora do panorama, um novo decreto de restrição seria um enorme prejuízo para Irati.

Texto/Foto: Assessoria PMI

COMENTÁRIOS