Prefeito eleito de Rio Azul visita Artagão Júnior

Por Redação 2 min de leitura

 

O deputado Artagão Júnior (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (2), a visita do prefeito eleito de Rio Azul,  Leandro Jasinsk (PSD), juntamente com vice Jair Boni (PSB).

Na ocasião, o deputado parabenizou os dois pela brilhante vitória e debateram sobre a futura administração do jovem prefeito eleito. Também foi tema da conversa, a importante atuação de Jair Boni (PSB), do mesmo partido do deputado, que contribuiu muito para o sucesso da corrida eleitoral e que deverá ter expressiva atuação durante o mandato, ao lado de Leandro.

Com 32 anos e muita vontade de fazer melhor pelos cidadãos, o prefeito eleito de Rio Azul para a gestão 2021-2024 trará um novo ânimo para a cidade. Ele conseguiu liderar a união de um expressivo grupo político em torno de sua candidatura e, sem fazer alarde, tirar a família Solda do poder. Tudo isso, com uma campanha modesta (em que usou pouco dinheiro, menos da metade do que o oponente) e explicando, com sinceridade, o que quer fazer em sua gestão. Além da confiança que conquistou olhando nos olhos das pessoas, Leandro tem em seu favor a garra da juventude e a experiência de já ter sido vereador.

Dentre as principais propostas do prefeito eleito, estão mais investimentos na área da saúde para que ocorram melhorias significativas nesta área. Vale lembrar que vários médicos de Rio Azul apoiam Leandro e darão suporte para as ações. 

Secretariado

O  prefeito eleito de Rio Azul comenta que já escolheu parte de seu secretariado. “As pessoas que estamos escolhendo agora são pessoas técnicas, cada uma é competente em sua área. Como falei, não loteamos os cargos na prefeitura a troco de voto para poder ganhar a eleição. Ganhamos a eleição na raça, ganhamos a eleição nas propostas. Agora, a nossa obrigação é formar uma boa equipe para bem tocar o Município junto com a gente”, disse Leandro Jasinski em entrevista à Najuá.  Ele afirmou que anunciará a equipe completa mais no final do ano, perto da data da posse.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul