facebook
25/01/2021

Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação do Parque Industrial do Município

Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação do Parque Industrial do Município

Nesta terça-feira (19), durante um evento simbólico, o prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, assinou o decreto para a desapropriação de uma área de 64.549,00 metros quadrados destinada ao Parque Industrial do Município.

O terreno está localizado às margens da BR 373 e as empresas interessadas em se instalar no local devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico para obter mais detalhes sobre como será a destinação dos espaços no Parque Industrial.

Durante a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito, secretários e vereadores,  o prefeito ressaltou que o município está crescendo gradativamente na geração de empregos e a estruturação de um condomínio industrial deverá alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade. E Stadler cita um exemplo prático da geração de empregos que deverá ocorrer. “Temos uma malharia que já executa um bom trabalho em nossa cidade e que agora está com uma nova meta de multiplicar o número de funcionários ainda neste primeiro trimestre, contratado em torno de 76 novos funcionários”, relatou o prefeito.

Também participaram da solenidade que marcou a criação do Parque Industrial de Prudentópolis neste dia 19,  o vice-prefeito Evaldo Hofmann Júnior, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elizio Ternousk, o presidente da Câmara Municipal Lucas Sanches, o  vereador Maurício Bosak e o presidente da diretoria Executiva Jean Carlos Gerei.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS