facebook
25/01/2021

Prefeita de São Mateus do Sul busca viabilizar recursos para o Município

Prefeita de São Mateus do Sul busca viabilizar recursos para o Município

Na semana passada, a prefeita de São Mateus do Sul Fernanda Sardanha esteve em Curitiba, onde visitou secretarias do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Paraná. Na pauta, projetos para solucionar problemas do Município e a viabilização de recursos para diversas ações que a nova gestão pretende desenvolver.  A acompanharam na agenda de trabalho na capital, os vereadores Irineu Macuco, Jeciel Franco, Omar Picheth Picheth, Osvaldo Kotryk e Aramis Mayer.

A comitiva esteve na  Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), no Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) e nos gabinetes de vários parlamentares. Foram visitados os deputados Emerson Bacil, Evandro Araújo, Alexandre Curi e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano.

De acordo com a prefeita, todos agradeceram a presença da comitiva e firmaram compromisso com as demandas de São Mateus do Sul. “Fiz inúmeras solicitações para os deputados em áreas como, Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura. Foi muito produtiva a visita, pois garantimos mais recursos para São Mateus do Sul”, enfatizou Fernanda.

Segundo ela, dentre as principais demandas estão os assuntos relacionados com a obra do novo hospital, além de pedidos para que os deputados façam emendas parlamentares em favor de São Mateus do Sul.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS