Prédio histórico foi restaurado e começa a ser utilizado pelos vereadores em Teixeira Soares

Por Redação 2 min de leitura

A 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Teixeira Soares no novo endereço aconteceu esta semana e teve a presença do prefeito Lula Thomaz

Na segunda-feira (14), aconteceu a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira Soares no novo prédio. Na ocasião, o prefeito Lula Thomaz, a vice-prefeita Juliana Belinoski e o secretário geral de governo Levi Varela foram convidados a participar da sessão.

 “Foi um dia histórico para Teixeira Soares, onde foi instaurada a primeira sessão da Câmara de Vereadores no prédio que foi restaurado para o funcionamento do legislativo. Sabemos da importância do legislativo, fizemos parcerias e com recursos livres foi investido aproximadamente R$1 milhão para restaurar e deixar o prédio em condições de uso, tornando um cartão postal para o município”, destacou o prefeito Lula Thomaz.

Localizado na Rua XV de Novembro, em frente à Praça Getúlio Vargas, o prédio histórico foi construído na década de 1920 para ser residência de João Baptista Gubert. Posteriormente a Prefeitura de Teixeira Soares funcionou no local, que passou a ser a sede do legislativo.

“Temos a certeza que debates importantes serão realizados ali, desejo sucesso na nova morada e mais uma vez provando que quando se trabalha com responsabilidade saneando contas públicas o município tende a avançar cada vez mais”, aponta o prefeito.

Ocorreu a restauração do prédio e a obra está em processo de finalização. A inauguração oficial está prevista para o mês de setembro. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Assessoria PMTS

Foto: Assessoria PMTS