facebook
09/10/2020

Prédio da Afubra de Irati está passando por grande reforma

Prédio da Afubra de Irati está passando por grande reforma

Já tiveram início as reformas na loja de Irati da Associação de Fumicultores do Brasil, Afubra, localizada na Rua Coronel Emílio Gomes. Nesta semana, o gerente da filial de Irati, Lázaro Ramon Bock, acompanhado pelo gerente de Patrimônio, Mário Baierle, discutiram os últimos detalhes da obra com o engenheiro civil Gerson Endler e com o representante da Construtora Incorporadora que executará os serviços, Valdenei Dal Santo.  

“É uma reforma total! Adequações para que a gente possa melhor atender os nossos clientes, assim como vai facilitar e melhorar o trabalho interno dos nossos colaboradores”, contou Lázaro. Segundo ele, quando a Afubra completa 24 anos em Irati, essa reforma veio para que o atendimento, o espaço e a comodidade, ficassem ainda melhores para os clientes.

“Teremos uma ampliação também da loja, serão em torno de 150 metros de loja a mais”, completou o gerente. A obra deve durar de seis a dez meses. E a expectativa é que em seis meses, o atendimento já tenha voltado para o local, no centro de Irati, e que em dez meses, a obra completa já tenha sido concluída.

Mas a mudança para um novo endereço temporário, não fez com que a qualidade do atendimento mudasse. De acordo com Lázaro todos os colaboradores da Afubra trabalharam para transformar o prédio da antiga concessionária Volkswagen (Servopa) em um lugar consideravelmente igual à loja antiga. Ele conta ainda que, nas próximas semanas, todo o novo espaço será climatizado e que o estoque inteiro estará disponível para que os clientes comprem e já retirem seu produto no local.

O novo endereço de funcionamento da Afubra de Irati é: Alameda Virgílio Moreira, número 45, centro – antiga Servopa.  

Texto: Daniela de Mello/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS