facebook
06/05/2021

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Junior Benato presenteia governador com pinhão

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Junior Benato presenteia governador com pinhão

Junior Benato presenteia governador com pinhão 

Após a solenidade de entrega dos 20 primeiros quilômetros de asfalto da PR-364 para a  população regional pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, nesta segunda-feira (03), o prefeito de Inácio Martins aproveitou para divulgar os atrativos do município ao chefe do Executivo Estadual. Junior Benato presenteou o governador com dois pacotes de pinhão. Como este ano não será possível a realização da tradicional Festa do Pinhão em Inácio Martins, o prefeito fez o município ser lembrado pelo Estado.

Picheth

A PR-364 chama-se Vereador Miguel Ribeiro Picheth. O filho do homenageado, Omar Picheth Neto, que é presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul, participou da entrega do primeiro trecho da PR, junto com a prefeita Fernanda Sardanha e com o deputado Alexandre Curi, que representa São Mateus do Sul. 

Governador destaca a importância da imprensa

Empresário, administrador de empresas e comunicador, o governador Carlos Massa Ratinho Junior já conhece o jornal Hoje Centro Sul de longa data, inclusive compartilhando notícias da versão online do jornal. O governador comentou sobre a importância da imprensa séria e do jornal impresso para levar a boa informação às pessoas. Elogio que foi seguido pelo secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e pelo deputado Artagão Júnior, que também estavam presentes no momento, junto com Ratinho Júnior e com o diretor do jornal, Ciro Ivatiuk.

Bacil

O deputado estadual Emerson Bacil também participou da liberação do 1⁰ trecho da pavimentação da PR-364. Logo após o evento, o deputado comentou: "Representando nossos municípios fico muito feliz, pois esse é fruto do nosso trabalho, chega de promessas, a pavimentação da ligação de Irati a São Mateus do Sul agora é realidade.”

Guamiranga

A cerimônia de posse do prefeito de Guamiranga Marcos Chiaradia ocorreu no dia 1º de maio. Alguns prefeitos da região participaram do evento, cumprimentaram Chiaradia e lhe desejam sucesso nos trabalhos frente ao Executivo no Município. O presidente da Amcespar e prefeito de Inácio Martins, Júnior Benato, foi um dos que esteve presente. Também participou da solenidade o prefeito de Imbituva, Celso Kubaski.

Texto: Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres

COMENTÁRIOS